Por Associação dos Fiscais da Defesa Agropecuária do Estado do Paraná (Afisa-PR)

 

 

Será que algum barnabé "menos igual" estatutário mais do que ferrado ainda acredita nessas "pessoas" (para não usar aqui termo mais forte) neoliberais até seus DNAs?

As "decisões políticas" são subordinadas às imposições do capital, no caso, o parasitário, o financista. (A política é desvirtuada em mera ferramenta de manipulação.)

São destruidoras implacáveis do tecido do corpo social, que ante a "reforma" (sofisma para destruição) administrativa, disseminam as balelas (racionalizações ideológicas) liberaloides de sempre, tais como "reforma bem feita (sic)" — um lapso de sincericídio, mas agredindo o vernáculo, pois bem feito é uma interjeição indicativa de uma satisfação maldosa: se deu mal? bem feito! —; "boa para os servidores públicos"; "ganha-ganha" (o ápice do cinismo, pois só um lado se ferrará!) etc. etc.

"Debater" coisa nenhuma! Se não houver luta efetiva (!!!), mais uma excrecência liberaloide será aprovada por essas "pessoas", e por goleada!

Mais esse ataque neoliberal, à pinochet (com p minúsculo mesmo), é tão somente para te ferrar ainda mais! (As promoções e as progressões por tempo de serviço que o digam! Ou existe desmiolado que "acha bonito" perder direitos e salário?)