Afisa-PR

Eleição para o Conselho de Administração: Servidores ingressam com mandado de segurança

Não à "eleição" tutelada pelo oficialismo chapa-branca!

 

 

A Direção Executiva (DIREX) da Afisa-PR - Associação dos Fiscais da Defesa Agropecuária do Estado do Paraná decide se afastar da "eleição" patrocinada pela Portaria nº 253 de 2015.

Para a DIREX da Afisa-PR, a eleição do representante dos servidores da defesa agropecuária para o Conselho de Administração da autarquia de defesa agropecuária do Paraná já foi democraticamente e legitimamente realizada, conforme determina o art. 51 do Regimento Interno da própria autarquia de defesa agropecuária do Estado do Paraná. A Afisa-PR, portanto, critica os os termos da Portaria nº 253 de 2015 e o regimento eleitoral estabelecido.

A Afisa-PR soma-se ao mandado de segurança coercitivo com pedido de liminar (Processo nº 0001980-90.2016.8.16.0004), impetrado no último dia 8, pelos servidores titular e suplentes eleitos pelos servidores da defesa agropecuária deste estado como seus legítimos representantes no referido Conselho de Administração (vide o protocolo nº 13.753.792-3).

O mandado de segurança com pedido de liminar em questão objetiva suspender (liminarmente) e anular (no mérito) a Portaria 253 de 2015.

 

Veja também:  Facebook da Afisa-PR &   @AFISAPR da Afisa-PR