Afisa-PR
E a ilimitada estupidez neoliberal idealiza o caricato "autocontrole"
E tem fiscal agropecuário que aplaude o "autocontrole"...
MATÉRIA ESPECIAL
— Metrópoles (@Metropoles) October 24, 2021
▶️ O Brasil que passa fome: crise da carne ilustra o país que empobreceu.
Na pandemia, uma expressiva parcela da população passou a comprar carne vermelha sem procedência e recheada de riscos.
Leia: https://t.co/eBKTPSDdnO pic.twitter.com/FyIu6JGj04
A notícia Na pandemia, uma expressiva parcela da população passou a comprar carne vermelha sem procedência e recheada de riscos (por Saulo Araújo) de 24 de outubro de 2021 do Metrópoles, alerta:
"No prato do brasileiro, a carne mais barata do mercado pode ser podre, contaminada, e causar pelo menos 21 tipos de doenças, algumas que levam à morte."
E a ilimitada estupidez neoliberal idealiza o caricato "autocontrole" (que sem o véu da ideologia significa: privatização para a abertura de novos nichos de mercado em benefício da acumulação privada) para implodir o que ainda resta de fiscalização agropecuária pública!
#Opinião | "Na atual conjuntura, é difícil compreender que ainda haja espaço para fragilizar serviços públicos e retirar direitos e conquistas de carreiras de servidores", avalia Janus Macedo.
— Congresso em Foco (@congressoemfoco) May 2, 2021
Leia o artigo completo: https://t.co/QAglOng2Ml pic.twitter.com/MxUsfJeRUP
E tem fiscal agropecuário (haja desorientação política — para não usar aqui um substantivo mais forte) que aplaude o tal "autocontrole" privado. Reflita: se o trabalho que é feito pelo fiscal agropecuário é "privatizável", "deixará de ser necessário" (intenção final da falida ideologia neoliberal) reconhecê-lo, valorizá-lo e justamente remunerá-lo!