Afisa-PR

O subsídio do fiscal agropecuário do Paraná vale menos 25,44%

Esse é o "resultado" da mistificação do "primeiro os ônus, depois os 'bônus'"

 

O "resultado" negativo da ideologia (desvio mistificador utilizado para neutralizar a luta coletiva da categoria) disseminada com sucesso ("primeiro os ônus, depois os 'bônus'") entre os desinformados e pacificados: o subsídio do fiscal agropecuário do Paraná já vale menos 25,44% (perda real).

 

 

A fata da data-base (revisão geral anual) é o mais grave dos vários problemas que vivenciamos no serviço público estatutário vinculado ao executivo do estado.

A luta pela data-base, portanto, é coletiva e envolve todos os setores do funcionalismo estatutário vinculados ao executivo do estado.  

No âmbito da fiscalização agropecuária (ainda) pública, até quando os desinformados "aguentarão" pacificados o aprofundamento (a chamada "pec emergencial" contém o mecanismo para negar a data-base pelos próximos 15 anos, atenção!) de insustentável arrocho salarial?

 

 

Matéria vinculada:

5-8-2017 - Associação dos Fiscais da Defesa Agropecuária do Estado do Paraná (Afisa-PR) & Afisa-PR ingressa com ação ordinária coletiva pelo pagamento do reajuste de 8,53% [Pelo pagamento do reajuste de 8,53% que deveria ter sido pago no início de 2017, a Afisa-PR ingressa com ação judicial em benefício dos seus associados]